Denúncia de coronel joga nuvem densa sobre o 8/1 e aumenta desconfianças de uma "trama" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Coronel Meira denunciou que informações consistentes sobre a chegada de mil colchões ao Complexo Penitenciário da Papuda antes do dia 8 de janeiro aportaram em seu gabinete, bem como em gabinetes de outros deputados. 

Esse fato, se confirmado, e para tanto vários parlamentares já preparam investigação na Papuda sobre a informação, se junta a outros fatores que dão luz a possível trama de que todo o ocorrido no 8 de janeiro foi urdido nos bastidores do poder para desembocar numa armadilha contra os conservadores.

- A chegada de ônibus com elementos contratados para promover a quebradeira;
- A presença do então ministro do GSI, Gonçalves Dias, e muitos de seus assessores nas dependências que sofreram vandalismos;
- A viagem bem conveniente do ex-presidiário para Araraquara, que antecedeu aos acontecimentos;
- A inércia da guarda de segurança sob a chefia do ministro Flávio Dino, inclusive, com a presença dele no ministério assistindo a tudo passivamente;

Todo o aparato da esquerda na CPI do 8 de janeiro capitaneado pela fiel escudeira do Flávio Dino, Eliziane Gama, e que sucumbiu num relatório totalmente comprometido por maledicências e armações, dentre tantas outras evidências, e agora somadas a chegada destes mil colchões, mostra que há algo de podre no reino de Brasília.

Porque chegaram, a poucos dias das prisões em massa, esses mil colchões? É preciso investigar, sim!

Que os deputados, e os senadores, porque não, façam uma investigação profunda sobre isso, e usem com toda força as redes sociais e a imprensa (ainda livre) para cercar de verdades todo o processo que engole a democracia, a república e liberdade dos brasileiros, a começar pelo STF, que de forma açodada, estranha aos trâmites judiciais e afrontosos à Constituição, leva adiante a punição de inocentes, ao arbítrio contra a imprensa e imposição de silêncio do povo.

Dispensa-se argumentos em contrário!

Assista ao vídeo! 

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo... da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

Ler comentários e comentar