Em uma participação no canal do YouTube "Na Real", o jornalista Felipeh Campos fez declarações impactantes a respeito da morte do apresentador Gugu Liberato.
Durante a conversa, ele compartilhou detalhes que até então não eram de conhecimento público.
Campos, que foi um dos primeiros a saber da morte de Gugu, relatou que um amigo próximo do apresentador o informou sobre o acidente fatal.
"Eu vou te falar uma coisa, eu fui um dos primeiros a saber do caso. Um grande amigo dele [do Gugu]... me disse o seguinte: 'Não, ele caiu de uma altura de quase cinco metros, bateu a cabeça, foi pronto-socorro e morreu'."
Ele também expressou sua decepção com a antiga assessora de Gugu Liberato, Esther Rocha, alegando que ela ameaçou processá-lo quando tentou confirmar a notícia.
"Quando eu peguei falei assim: 'Esther, eu já sei que o Gugu morreu', ela disse que ia me processar.”
Além disso, Felipeh questionou a versão oficial da morte de Gugu, sugerindo que o acidente poderia estar relacionado a uma busca por drogas do filho do apresentador, uma coisa que já se tornou uma lenda na web.
"Tem uma história que todo mundo comenta, que é a de que ele subiu no sótão pra ver se achava droga do filho. Isso todo mundo comenta, não sou só eu."
Ele ainda pontuou sobre a estranheza da situação, considerando o alto padrão de vida de Liberato.
"Agora, se você mora numa casa que vale não sei quantos milhões, dentro de um condomínio de altíssimo luxo, você vai subir pra arrumar o seu ar-condicionado?"
Campos finalizou comentando sobre a exposição da vida privada de Gugu após sua morte, criticando o tratamento dado pela própria família e pela mídia.
"A imprensa só noticiou aquilo que realmente estava sendo compartilhado através da própria família. Ninguém foi lá e ficou cavando, sabe? Foi a própria dona Maria do Céu, mãe dele, que entregou a sexualidade dele."
Gugu Liberato faleceu em 2019 após um acidente doméstico em sua residência nos Estados Unidos.
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:
https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!