O prefeito de Iporá, Naçoitan Araújo Leite, entregou-se à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 23.
O prefeito estava foragido após disparar contra a ex-mulher e o namorado dela.
Conforme informações da Polícia Civil, Naçoitan adentrou a residência utilizando uma caminhonete e efetuou 15 disparos no quarto onde a ex-mulher se encontrava com o namorado.
Antes de se entregar à polícia, o prefeito escreveu um breve texto nas redes sociais, dizendo o seguinte:
“Me apresento nesse momento as autoridades policiais de forma espontânea. Irei colaborar com a justiça em tudo que for necessário”.
Já a defesa dele divulgou uma nota oficial negando que ele tenha tido a “intenção de atingir a integridade física de quem quer que seja”.
Fica difícil acreditar nessa versão, vez que Naçoitan invadiu a casa e disparar ao menos 15 vezes, usando duas armas, segundo a perícia.
Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!