Polícia Civil vai investigar morte de Cleriston
23/11/2023 às 13:23 Ler na área do assinanteA defesa de Cleriston Pereira da Cunha, preso pelos atos de 8 de janeiro que morreu no Presídio da Papuda, informou que a causa do óbito ainda do Distrito Federal.
A informação consta na petição enviada ao Supremo Tribunal Federal (STF).
No documento, o advogado Bruno de Azevedo de Sousa disse que vai apresentar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) ao Supremo.
"A defesa informa que irá apresentar o atestado de óbito após o laudo do IML/PCDF ficar pronto, uma vez que na atual certidão, consta que a causa da morte ainda se encontra em apuração", escreveu o advogado.
A defesa também pediu ao ministro Alexandre de Moraes que sejam solicitadas informações detalhadas sobre a morte de Cleriston, além de imagens das câmeras de segurança do pátio do presídio e relatório completo do atendimento médico prestado.
Bruno de Azevedo ainda quer a restituição do celular do acusado.
O aparelho foi apreendido durante as investigações.
O que aconteceu com Clezão é algo extremamente triste e revoltante que mostra o que as pessoas presas pelo 8 de janeiro estão sofrendo até hoje
Junto a essas polêmicas e tragédias envolvendo os atos, um documento acaba de ser lançado e promete abalar Brasília nos próximos dias...
Trata-se do livro "08 de Janeiro - Segredos e Bastidores".
Uma obra corajosa que pode causar uma grande reviravolta nas narrativas da esquerda e mostrar a verdade ao Brasil.
Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento pois o valor é bem acessível!