Marcola vai deixar Brasília

Ler na área do assinante

A situação da segurança pública no país segue se deteriorando.

As facções criminosas cada vez mais ousadas.

Nesse sentido, o setor de inteligência das penitenciárias federais identificou um plano em andamento para sequestrar e matar policiais penais federais, para ser realizado em todo o país nos próximos dias 28 de novembro e 3 de dezembro.

Esses servidores seriam usados como moeda de troca em uma possível negociação pela libertação da cúpula da facção, que cumpre pena em Brasília.

Com a descoberta do plano, num ato quase que de desespero, a Secretária Nacional de Políticas Penais (Senappen) vai transferir, nos próximos dias, o líder máximo do Primeiro Comando da Capital (PCC), Marcos Willians Herbas Camacho, Marcola, da Penitenciária Federal de Brasília para outra unidade de segurança máxima.

O novo endereço do chefe da facção e a data da transferência não foram divulgados por motivos de segurança.

Parece que temos no país o retorno dos tais ‘diálogos cabulosos’.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar