“Quem vai segurar a alça do caixão?", indaga Zucco sobre omissão na morte de Clezão (veja o vídeo)
21/11/2023 às 21:16 Ler na área do assinanteO deputado federal Zucco usou a tribuna da Câmara nesta terça-feira (21) para expor as injustiças e omissões por parte de ministros, Judiciário e Senado sobre a morte do patriota Cleriston Pereira da Cunha, que faleceu de mal súbito na última segunda-feira (20/11), na Penitenciária da Papuda, em Brasília.
“Quem vai segurar a alça do caixão? O ministro Dino? O ministro Silvio Almeida? O Judiciário? O Senado? Não. Quem vai segurar a alça do caixão é a esposa dele, Jane e suas duas filhas”, critica o deputado.
Ele ainda disse:
“Clezão foi assassinado pelo sistema”
O patriota, que estava preso desde 8 de janeiro, estava aguardando a análise do pedido da liberdade provisória, que já tinha parecer favorável da PGR e MPF, mas que não havia sido analisado ainda pelo STF.
A defesa também alega que havia enviado pelo menos três laudos médicos que comprovavam a situação crítica da saúde de Clezão. O documento apresentava um quadro de vasculite – inflamação nos vasos sanguíneos – de múltiplos órgãos.
Assista o pronunciamento completo:
Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!