Jornalista aponta culpados pela morte de Cleriston: “Na dor dessa família tem muitas digitais” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A morte de Cleriston Pereira da Cunha, um dos presos do 08 de janeiro que morreu na prisão da Papuda, em Brasília, revoltou o Brasil.

Durante o  programa Raio X da Política, o jornalista Diogo Forjaz convocou os senadores e deputados a tomarem providências:

“O problema é que outros brasileiros como Cleriston com problemas de saúde graves estão lá. O que está em pauta não é apenas a tragédia para esse pai de duas meninas, ele deixa duas filhas e esposa, que agora perderam o pai para sempre. 
Quantas vidas serão perdidas até que os senadores desçam de sua roupagem de bons samaritanos e façam valer os títulos e votos que carregam nas costas? 
Na dor dessa família tem muitas digitais, do senado, dos deputados, dos militares... De todos aqueles que poderiam ter evitado essa tragédia e não o fizeram. Gustavo Gayer, um dos congressistas que estava nos Estados Unidos denunciando o que está acontecendo no Brasil, disse que agora tinham uma porta aberta. 
Agora é um bom momento para a gente ver se essa porta serve para alguma coisa”, ressaltou, durante participação no programa conduzido por Berenice Leite. 

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar