Médico, irmão de prefeito de importante capital, é detido por ‘violência doméstica’, mas 'salvo' pela própria mulher

Ler na área do assinante

O médico João Antônio Caldas foi detido pela polícia neste sábado (18), após uma briga com sua noiva, uma cirurgiã-dentista. Ele é irmão do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas.

A suposta vítima foi quem ligou para denunciar o ocorrido.

A polícia quando chegou ao local se deparou com uma porta quebrada e uma moça amedrontada, segundo descreveu um policial componente da guarnição que atendeu ao chamado.

O médico no momento da chegada da polícia estava trancado em um quarto e teve que haver uma negociação para que ele fosse levado até a delegacia de polícia.

Ainda de acordo com o que descreveu o policial, o casal foi conduzido à central de flagrantes, mas a mulher não quis denunciar o companheiro. Contou, apenas, que queria pegar as suas coisas no quarto e foi impedida pelo médico. Ela não pediu medidas protetivas. Após os depoimentos, João Caldas foi liberado.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar