Para famoso jornalista da esquerda, pelo bem da economia, povo deve comer carne podre
18/03/2017 às 01:31 Ler na área do assinantePara o famoso jornalista da esquerda brasileira, pouco importa se os frigoríficos estão misturando papelão, bosta ou veneno às carnes vendidas ao povo brasileiro e errados estão a Polícia Federal e o Ministério Público Federal por descobrirem o escândalo escatológico e deflagrarem a Operação Carne Fraca.
Isso é doença, gente! Psicopatia pura...
Por outro lado, abra qualquer jornal internacional (The New York Times, Washington Post, BBC international, etc) e encontrarás matérias pesadíssimas sobre o escândalo descortinado pela Operação Carne Fraca.
A imprensa brasileira, por questões óbvias, está pegando leve, encontrando palavras bonitas, evitando falar os nomes das marcas famosas que encontramos no supermercado e que foram contaminadas com produtos cancerígenos, estavam podres e até misturadas com papelão e sabe-se lá mais o quê.
É uma opção jornalística. Mas, desta vez custará caro. A situação ultrapassou todos os limites. É imperdoável um jornalista que se refere a assassinos potenciais como ‘campeões nacionais’.
Que ninguém se engane. O bicho vai pegar!
Helder Caldeira