Pagodeiro é preso pela PF por suposta ligação com algo tenebroso

Ler na área do assinante

Detido temporariamente como parte da Operação Trapiche, conduzida pela Polícia Federal (PF) no último domingo (12/11), o músico Michael Messias, de 43 anos, é uma das pessoas sob investigação de possível associação com o grupo terrorista Hezbollah.

Em seu depoimento, ele negou qualquer envolvimento com o grupo.

Messias e outros homens teriam sido presos em flagrante por policiais militares no Rio de Janeiro, sendo encaminhados à 10ª Delegacia de Polícia.

Na ocasião, foram autuados por roubo a uma padaria, receptação e porte de arma de fogo, resultando em uma condenação de três anos, seis meses e 20 dias de prisão.

Michael Messias, o cantor de pagode, estava de passagem pelo Rio de Janeiro quando foi abordado pela PF. Ele confirmou ter sido contatado por Mohhamad Akhir, o principal suspeito nas investigações, para realizar um show no Líbano, país que já visitou duas vezes.

As pessoas detidas na Operação Trapiche podem enfrentar acusações relacionadas à constituição ou participação em organizações terroristas, bem como à realização de atos preparatórios de terrorismo. As penas associadas a esses crimes podem chegar a um máximo de 15 anos e 6 meses de reclusão.

É importante destacar que os crimes de terrorismo são considerados hediondos, inafiançáveis e não passíveis de graça, anistia ou indulto.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar