Membros do MST são mortos a tiros em acampamento

Ler na área do assinante

Os assassinatos a tiros dos membros do MST Ana Paula Costa Silva e Aldecy Viturino Barros ocorreram no Quilombo do Livramento, Sítio Rancho Dantas, no município de Princesa Isabel, Paraíba.

O crime ocorreu em 11/11, por volta das 15h30.

A Polícia Civil da Paraíba está investigando o caso.

Ana Paula Costa Silva tinha 29 anos e deixou três filhos. Aldecy Viturino Barros tinha 44 anos e deixou dois filhos. Ele era coordenador do acampamento.

Segundo relatos dos moradores, dois homens chegaram de moto no acampamento e alegatam que Aldecy precisava assinar um documento que estava em posse deles.

Ao descer a escada para atender aos homens, o coordenador do acampamento foi surpreendido com vários tiros, que também atingiram Ana Paula.

Aldecy morreu no local, enquanto Ana Paula chegou a ser levada ao hospital, mas não sobreviveu.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar