Empresário é morto de forma cruel e esposa confessa tudo

Ler na área do assinante

A esposa de Marcos Nascimento da Rocha, um empresário de 48 anos que foi morto a tiros em Praia Grande, litoral de São Paulo, confessou à Polícia Civil que foi a responsável por encomendar o assassinato, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo.

O crime ocorreu em 16 de setembro, logo após o empresário fechar a adega que gerenciava. O nome da mulher não foi divulgado.

Inicialmente, em seu depoimento, ela alegou que seu marido tinha dívidas e estava envolvido com agiotas, o que teria motivado o assassinato. Rocha foi morto a tiros dentro de seu carro, recebendo três disparos no tórax. Embora tenha sido levado com vida para um hospital da região, o empresário não sobreviveu à cirurgia.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande. Os investigadores analisaram as imagens das câmeras de segurança e localizaram um dos suspeitos do crime, que foi preso em Jundiaí.

Ele admitiu ter sido contratado pela mulher para cometer o assassinato. O suspeito também afirmou que contou com a ajuda de um amigo, apontado como o autor dos disparos, que ainda está foragido.

A mulher foi detida no bairro Canto Forte, em Praia Grande, após os agentes da DIG cumprirem um mandado de prisão temporária.

Em um novo depoimento, ela confessou ser a mandante do crime, alegando que o assassinato foi motivado por um suposto histórico de agressões que ela sofria por parte do marido.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar