Valdemar dá duro recado a Moraes e diz que perseguição a Bolsonaro "vai custar caro um dia”
08/11/2023 às 18:02 Ler na área do assinanteValdemar Costa Neto, presidente do PL, soltou o verbo em entrevista à Revista Veja.
Ele claramente mandou um recado ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, dizendo, sem citar nomes, que “um dia custará caro para eles” ter mandado a Polícia Federal entrar na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Ao comentar a delação de Mauro Cid e do caso da suposta fraude do cartão de vacinas, Valdemar afirmou:
“(Forjar o cartão) Tá errado. Agora, mandar entrar na casa do Bolsonaro, ex-presidente da República… Eles têm cometido várias irregularidades no Poder Judiciário. Isso vai custar caro para eles um dia”, disse Costa Neto.
Além disso, Valdemar Costa Neto cravou o retorno de Bolsonaro ao Planalto. Para ele, com mais três anos até a próxima eleição, a dupla inelegibilidade imposta pelo TSE será derrubada no Supremo.
Valdemar citou que o STF tirou Lula da eleição vencida por Bolsonaro, em 2018, e depois mudou de entendimento para devolver o petista à política.
“O Bolsonaro é um homem honesto. E eles deixaram o Bolsonaro inelegível sem ter um processo, só porque ele falou com os embaixadores que era contra o sistema de votação atual. Aí deixaram ele inelegível. Isso ainda pode mudar, porque nós temos mais três anos até a eleição. Vamos recorrer para o Supremo e o Supremo pode mudar”, diz Costa Neto.
Além das previsões de Valdemar é importante ressaltar que o uma possível "arguição de ilegitimidade" do último julgamento que tornou Bolsonaro inelegível deve ser competência do próximo presidente do TSE...
E quem será esse próximo presidente? Nunes Marques!
Além disso, há meses deputados estão trabalhando em um projeto de lei que pode anular julgamentos e decisões do TSE e manter os direitos políticos de Bolsonaro.
O Brasil está prestes a ver a maior reviravolta política da história.
Em meio a todos esses acontecimentos, um livro chamado "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" parece descrever com exatidão o que, de fato, está acontecendo no Brasil atualmente.
Veja a capa:
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo.
São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda.
Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.
Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...
Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime