A arrogância de Lula desmorona ante a mediocridade da diplomacia brasileira sob comando do PT
05/11/2023 às 06:47 Ler na área do assinanteLula, em plena arrogância, disse que bastava pegar o telefone e ligar para o presidente amigo do Hamas e exigir a liberação dos brasileiros da Faixa de Gaza.
Pelo quarto dia consecutivo, os brasileiros não estão na lista. 34 pessoas aguardam para sair do enclave. Um fracasso total do “plano” Lula.
A situação é tão vexatória, que o Ministro Mauro Vieira chegou a ligar para Israel e pedir para intermediar. Nem mesmo assim. A falta de prestígio do Brasil é notória e é culpa da posição ridícula da cúpula do governo.
Lula, o PT e a esquerda condenam veementemente Israel pelo que acontece na região. Equiparam Israel ao Hamas e muitos deles defendem abertamente o terrorismo do Hamas.
O antissemitismo no governo Lula é tão grande que a embaixada de Israel emitiu duas notas de repúdio contra falas do presidente e do PT este ano.
Lula se escondeu atrás de um suposto “pragmatismo” para poder liberar os brasileiros da região, mas é pura ideologia.
Uma ideologia nefasta que coloca em risco os brasileiros na região e os judeus no Brasil e no mundo. Lula é um anão diplomático e uma vergonha internacional.
Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre. @curtaramiro
Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!