Desembargador, em plena sessão, pede o fim da PM em Goiás e Caiado reage imediatamente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O desembargador Adriano Roberto Linhares, do Tribunal de Justiça de Goiás, durante uma sessão de um julgamento criminal, sugeriu a extinção da Polícia Militar.

As declarações do magistrado viralizaram nas redes sociais, provocando reações diversas na sociedade goiana.

A fala polêmica:

“Para mim, tem que acabar com a Polícia Militar de Goiás e instituir uma forma diferente na área da investigação e da repressão a crimes”.

E prosseguiu:

"Os jornais noticiam grande quantidade de confrontos com a PM em que nenhum policial leva um tiro e morrem quatro, cinco, seis civis."

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), reagiu duramente às declarações do desembargador. Caiado chamou o magistrado de irresponsável.

O governador disse ainda que o desembargador não conhece a Constituição Federal e atenta contra o Estado Democrático de Direito com suas falas, e afirmou que tem orgulho de ser o “comandante” da PMGO.

Caiado foi extremamente firme e não poupou palavras para enquadrar o magistrado.

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar