Delegado Éder Mauro empareda Flávio Dino e tumulto toma conta da Câmara (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante sessão da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados, que ouvia o depoimento do ministro Flávio Dino, o deputado Delegado Éder Mauro relembrou ao ministro que, enquanto seu ministério se ocupa de perseguir opositores políticos, vários estados estão apresentando problemas gravíssimos de segurança pública. 

O deputado foi interrompido por um esquerdista e um grande tumulto tomou conta da Câmara.

Éder Mauro lamentou o uso da polícia federal como polícia política e ironizou:

“Lamento que a nossa PF esteja vivendo o que está vivendo. Espero que minha casa não seja invadida amanhã de manhã pelos colegas da PF pelo que eu estou falando”. 

Ele ainda fez um apelo:

“faça-se de homem, invada os morros e tome as armas de quem tem que tomar, e não dos cidadãos de bem como os CACs, como aqueles que registram suas armas para defender sua família, porque vocês não têm a coragem de enfrentar”.

Confira:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar