desktop_cabecalho

Derrite não perdoa atuação 'canalha e a favor do crime' por parte da imprensa

Ler na área do assinante

Durante o 3° Congresso de Operações Policiais (COP) realizado em São Paulo, o secretário da Segurança Pública do estado, Guilherme Derrite, fez críticas contundentes à imprensa, afirmando que uma parte dela é "canalha," publica "fake news" e trabalha ativamente "a favor do crime."

Derrite destacou especificamente a Operação Escudo, que resultou em 28 mortes no Litoral Paulista após um policial militar ser morto em Guarujá, e alegou que parte das notícias veiculadas sobre a operação era falsa.

Ele enfatizou:

"Os senhores acham que aquela conversa furada de uma imprensa, uma parte da imprensa canalha, que solta fake news dizendo que o indivíduo foi torturado, arrancaram as unhas e depois executado, nenhum laudo do Instituto Médico Legal apontou hematomas, muito menos sinais de tortura."

Além disso, Derrite argumentou que a imprensa não se limita a um papel de observador passivo, mas, em alguns casos, trabalha ativamente "a favor do crime," chamando aqueles envolvidos nessa prática de "covardes."

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar