Parlamentar sofre tentativa de homicídio e é atingido quatro vezes (veja o vídeo)
22/10/2023 às 20:08 Ler na área do assinanteO vereador Gean Carlos Santos de Oliveira (PP), representante da cidade de Novo Horizonte, na Bahia, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (21), enquanto se dirigia para a zona rural da cidade.
Ele foi levado ao Hospital Regional da Chapada e seu estado é estável.
O vereador estava sozinho em seu veículo quando foi alvo de 17 tiros. Após o ataque, ele conseguiu deixar o carro e se esconder em uma área de mata, mas foi perseguido pelos agressores.
Os criminosos fugiram em uma caminhonete após acreditar que Gean estava morto. Ele foi encontrado pela Polícia Militar, que respondeu a uma chamada de um "suposto acidente de trânsito" na zona rural. O caso será investigado pela 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra).
A namorada do vereador informou que ele foi atingido por um tiro no tórax e sofreu três ferimentos superficiais.
Gean está em seu sexto mandato como vereador em Novo Horizonte, localizada a 400 quilômetros de Salvador.
A Câmara de Vereadores de Novo Horizonte emitiu uma nota repudiando veementemente os atos de violência contra o político e expressando solidariedade.
Direto do Hospital, ele gravou um vídeo onde apela por escolta policial para trabalhar com segurança.
Confira:
Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!