Menina de 6 anos grava crime cruel e acontece um dos maiores absurdos da história da Justiça

Ler na área do assinante

Um homem foi detido e posteriormente liberado mesmo com a revelação de um vídeo mostrando o abuso sexual de uma menina de 6 anos, que é sua sobrinha, na região norte do Ceará, em 9 de outubro.

Infelizmente, o que você leu acima é verdade.

A própria vítima gravou o vídeo e o compartilhou no status do WhatsApp do agressor, possivelmente sem que ele percebesse.

O vídeo causou revolta quando se tornou público, e pessoas próximas aos envolvidos denunciaram o caso à polícia. O homem foi detido, prestou depoimento, mas foi solto no mesmo dia devido à "falta de flagrante".

A mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Itapipoca, uma cidade próxima a Amontada, onde a Delegacia Municipal não estava funcionando no período noturno.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) está apurando as circunstâncias do caso de estupro de vulnerável e planeja fornecer mais informações posteriormente, para não prejudicar as investigações policiais.

Certamente, um dos maiores absurdos da história da Justiça brasileira.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar