Irmã de ministro do STF é agredida (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Polícia Civil está investigando um ataque à irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, que ocorreu na tarde de segunda-feira (16) em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo.

Até o momento, a polícia não identificou a motivação por trás das agressões.

Uma câmera de segurança registrou o momento do ataque. Nas imagens, a advogada Caroline Zanin, de 43 anos, estava parada com dois cachorros na frente de um prédio, quando um pedestre passou e a chutou, além de agredir os animais.

Logo em seguida, Caroline entrou no condomínio, e o agressor se afastou a pé.

A Secretaria de Segurança Pública informou em nota que o caso foi registrado como lesão corporal e maus-tratos a animais pelo 23º Distrito Policial (Perdizes). A vítima foi instruída sobre os procedimentos para representação criminal.

O Supremo Tribunal Federal também emitiu uma declaração afirmando que o caso está sob a investigação da Polícia de São Paulo.

Confira:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar