“Empresária” de ramo cabuloso é procurada por suspeita de ser a mandante do homicídio de advogada

Ler na área do assinante

De acordo com as investigações da Polícia Civil do Ceará, a dita ‘empresária’ Maria Ediane da Mota Oliveira, de 41 anos, acusada de mandar assassinar a advogada Rafaela Vasconcelos, pagou R$ 70 mil para um grupo de extermínio cometer o crime.

Os criminosos também assassinaram Maria Socorro de Vasconcelos (78), mãe da advogada.

O crime ocorreu no dia 24 de março de deste ano, na cidade de Morrinhos, a 235 km de Fortaleza.

A motivação do crime parece algo inacreditável. Maria Ediane teria se apaixonado pelo marido de Rafaela, um tenente-coronel da Polícia Militar do Ceará.

A suposta mandante do crime, que vem sendo tratada como ‘empresária’, na realidade atua no cabuloso ramo do jogo do bicho.

O grupo de extermínio passou dois meses investigando a rotina da advogada.

A polícia encontrou nos aparelhos celulares dos suspeitos várias fotos de Rafaela, como também do trabalho e da residência dela.

A ‘bicheira’ Maria Ediane entrou para a lista de mais procurados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar