Famoso jogador da Seleção enfrenta ação de despejo e será obrigado a desocupar imóvel

Ler na área do assinante

O jogador Rony, do Palmeiras, está envolvido em um processo de despejo na justiça, após se recusar a sair de uma casa alugada em um condomínio em Arujá, São Paulo, cujo contrato de locação expirou em 15 de agosto.

O proprietário do imóvel optou por não renovar o contrato, solicitando que Rony desocupasse o local, mas o jogador não cumpriu a solicitação.

Os proprietários estão buscando uma multa por violação contratual e atraso, além do valor dos aluguéis pendentes até a desocupação. Rony, cujo salário mensal é de cerca de R$ 1,2 milhão, está enfrentando o processo legal, que está em andamento.

Rony também tem experiência com a Seleção Brasileira e foi convocado por Ramon Menezes em março, jogando em um amistoso contra o Marrocos.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar