Lulinha viabiliza retorno ao “mundo dos negócios” e o local escolhido para sede da empresa causa 'calafrios'

Ler na área do assinante

Com o arquivamento dos inquéritos da Operação Lava Jato, a notícia que surge das ‘trevas’ é que Fabio Luis Lula da Silva está preparando o seu retorno para o mundo dos negócios.

Ou seria para o mundo das ‘negociatas’?

O local escolhido para sede da empresa é tenebroso. Uma sala que pertenceu a um chefão do tráfico internacional de drogas.

O site Metrópoles trouxe hoje essa tenebrosa novidade.

 “(...) Lulinha começou a preparar terreno para sua volta ao mundo dos negócios.
Para tanto, tirou da gaveta uma das empresas que usou para prestar serviços à Oi e para receber pagamentos do Instituto Lula.
O novo endereço de sua sede fica em uma sala que está há anos bloqueada na Justiça por ter pertencido a um chefão do tráfico internacional de drogas.
A empresa em questão é a G4 Entretenimento Digital, em sociedade com Fernando Bittar, filho do ex-prefeito de Campinas Jacó Bittar (PT) – falecido em maio de 2022 – e ex-proprietário do Sítio Santa Bárbara, em Atibaia, que era frequentado pelo petista.
Irmão de Fernando, Kalil Bittar deixou a sociedade na G4. Ele transferiu as suas cotas de R$ 25 mil, meio a meio, para Lulinha e Fernando.”

É literalmente à volta a cena do crime.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar