Cantor sertanejo é preso suspeito de matar ex-namorada

Ler na área do assinante

O cantor sertanejo João Vitor Malachias, de 40 anos, foi preso em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no domingo, 8 de outubro, sob suspeita de envolvimento no assassinato de sua ex-namorada, a dentista Bruna Angleri, de 40 anos.

O crime ocorreu em 27 de setembro, em Araras, também no interior de São Paulo.

O corpo de Bruna foi encontrado parcialmente carbonizado, com marcas de agressão, em sua residência em um condomínio de luxo. João Vitor Malachias era considerado foragido e foi encontrado em um posto de combustíveis entre Ribeirão Preto e Cravinhos, quando tentava fugir para Goiás.

Ele já havia tentado escapar da polícia na sexta-feira anterior, quando abandonou seu carro e fugiu por um canavial em Cravinhos após uma perseguição policial na Rodovia Anhanguera.

Malachias tinha um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça e estava sob investigação. A vítima, Bruna Angleri, já havia obtido uma medida protetiva contra o cantor sertanejo.

A polícia continua investigando o caso e aguarda os resultados de perícias para determinar se Bruna foi morta antes ou depois que sua casa foi incendiada. O cantor, conhecido como "Pássaro", tinha mais de 11 mil seguidores nas redes sociais e se apresentava em bares e festas particulares.

Ele chegou a publicar uma nota nas redes sociais, afirmando que fugiu por desespero e que se entregaria caso houvesse um pedido de prisão contra ele.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar