Bolsonaro aplica lição e relembra algo terrível envolvendo Lula e grupo terrorista Hamas
08/10/2023 às 08:36 Ler na área do assinanteOntem, sábado (07), o mundo ficou chocando com o ataque terrorista promovido pelo grupo terrorista Hamas, da Palestina, contra Israel.
Cenas de terror se espalharam rapidamente na web.
O Governo Lula demorou a se manifestar sobre os ataques e, em nota divulgada, não citou o grupo Hamas e também não usou o termo "terrorismo".
Coube ao ex-presidente Jair Bolsonaro, em poucas palavras, explicar o motivo dessa ação do governo petista e ainda aplicou uma lição em Lula.
"Pelo respeito e admiração ao povo de Israel repudio o ataque terrorista feito pelo Hamas, grupo terrorista que parabenizou Luís Inácio Lula da Silva quando o TSE o anunciou vencedor das eleições de 2022.
Fundado em 1948, por deliberação da ONU de 1947, em sessão presidida pelo diplomata brasileiro Oswaldo Aranha, Israel é um país irmão com profundos laços culturais e religiosos com o nosso povo.
Lamentamos as mortes de civis e militares israelenses, bem como condenamos os sequestro de mulheres e crianças pelos terroristas do Hamas para dentro da Faixa de Gaza.
Para que a paz reine na região, lideranças palestinas precisam abandonar o terrorismo e reconhecer o direito de Israel existir.
Somente assim um acordo entre as partes poderá existir.
Shalom
Ex PR Jair Bolsonaro."
Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!