Médicos podem ter sido executados por engano

Ler na área do assinante

Uma das linhas de investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, sobre o assassinato de três médicos paulista na madrugada desta quinta-feira (5) em um quiosque na Barra da Tijuca, é de que eles tenham sido assassinados por engano.

Nesse sentido, investigadores da Polícia Civil estão focados em encontrar utilizado no crime, sob a hipótese de que deve haver rastros das digitais dos suspeitos no veículo.

A Polícia Civil de São Paulo, por sua vez, está em cooperação buscando individualizar o histórico de cada médico para apurar se poderia haver uma razão de a execução ser direcionada a algum deles.

Essa simples possibilidade levantada revela a atual situação da segurança pública no Brasil, onde criminosos podem se dar ao luxo de matar pessoas de bem ‘por engano’.

Isso é horripilante.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar