Avião bate no chão e explode em aeroporto em Cuiabá (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta quarta-feira (4), em um aeroporto particular em Cuiabá (MT), um avião bimotor bateu a asa na pista, derrapou e explodiu.

O piloto da aeronave, Fernando Kawahata Barreto, de 42 anos, e um funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviços ao aeroporto, morreram na hora. O acidente também deixou outras duas vítimas que conseguiram escapar com vida.

O aeroporto pertence ao grupo Bom Futuro que em nota informou que presta serviços de hangaragem e que o avião envolvido não é da empresa.

As vítimas que sobreviveram tratam-se de dois irmãos que são produtores rurais do município de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.

Os irmãos foram encaminhados para o hospital por um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Ambos estão conscientes e possuem apenas algumas escoriações no corpo. Eles conseguiram abrir a porta e sair do avião, antes da explosão.

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar