URGENTE: Suprema Corte dos EUA rejeita barrar candidatura de Trump

Ler na área do assinante

A Suprema Corte dos Estados Unidos rejeitou nesta segunda-feira (2) um pedido para barrar a candidatura do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, em 2024. A ação pedia que o republicano fosse impedido de concorrer à Casa Branca depois que ele foi acusado de incentivar uma rebelião em 6 de janeiro de 2021.

A ação, movida pelo consultor fiscal do Estado do Texas John Anthony Castro, foi negada pelos juízes, que afirmaram não haver legitimidade para desqualificar a candidatura de Trump sob a 3ª seção da 14ª Emenda da Constituição norte-americana.

O republicano é acusado de conspirar para permanecer na Presidência apesar de sua derrota nas eleições de 2020, vencidas por Joe Biden.

Ele se declarou inocente de todas as acusações.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar