Michelle Bolsonaro se insurge fortemente contra Rosa Weber

Ler na área do assinante

No sábado (30), durante um discurso no evento do PL Mulher em Fortaleza, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma afirmação polêmica, criticando a ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, por seu voto a favor da descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação.

Michelle Bolsonaro trouxe ao palco um boneco representando um feto de 12 semanas e acusou a ministra de "militar pelo assassinato desse bebê".

Ela afirmou que a "ex-juíza" deixou um "legado de morte" e a acusou de ter "sujado suas mãos de sangue" devido ao seu voto.

Vale destacar que o voto da ministra foi proferido durante um julgamento no Supremo Tribunal Federal que começou no plenário virtual da Corte e foi posteriormente levado para o plenário físico após um pedido de destaque do ministro Luís Roberto Barroso.

Rosa Weber, que participou de sua última sessão de julgamentos no plenário do Supremo na quarta-feira, está se aposentando compulsoriamente devido à idade máxima estabelecida para o serviço público, uma vez que completará 75 anos em breve.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar