Nesta semana, Caetano Veloso se encontrou com o Papa Francisco e entregou uma carta em que revela estar “assustado” com o aumento da insegurança na Bahia e também no Rio de Janeiro, onde mora.
Um estranho pedido de "socorro".
Sobre a Bahia, Caetano se referiu ao fato de bandidos morrerem em operação policial em Santo Amaro da Purificação, a 94 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Militar da Bahia, eles foram baleados após trocarem tiros com policiais, que revidaram.
O estado tem vivido uma escalada de confrontos com facções criminosas e óbitos por consequência do caos na segurança pública que assola o estado.
Segundo informações, até o momento pelo menos 68 mortes ocorreram em operações policiais em Salvador e na região metropolitana, neste mês.
Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!