Sem radicalismos e respeitando a Constituição, ‘ruralistas' dão grande lição ao Supremo
30/09/2023 às 17:39 Ler na área do assinanteTão logo os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), com votos contrários de André Mendonça e Nunes Marques, deram o veredito final invalidando o marco temporal de terras indígenas, veio o contragolpe do Congresso Nacional, com a aprovação da lei que confrontou a decisão dos magistrados.
O suficiente, entretanto, para criar um tremendo imbróglio no campo, com indígenas (influenciados pela esquerda) iniciando invasões, quase que imediatamente.
A insegurança jurídica criada pelo STF contrasta com a verdadeira aula sobre respeito à Constituição dos congressistas, liderados pela influente bancada ruralista.
Mas ao contrário do que muitos imaginam, o PL aprovado no Senado, agora aguardando a sanção presidencial, não carrega qualquer radicalismo ou tendência, respeitando proprietários de terra e também os direitos dos indígenas.
Para saber mais detalhes do que foi incluído na nova lei, acesse o site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.
Clique no link e leia matéria gratuitamente:
Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!