Depois de voo em avião da FAB para ver final da Copa do Brasil, Anielle pede escolta e proteção da Polícia Federal

Ler na área do assinante

A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, acionou o Ministério da Justiça para apurar ameaças e ataques de ódio dirigidos a ela desde o início da semana nas redes sociais.

Ela também pediu proteção policial e escolta enquanto durarem as ameaças.

Os ataques teriam se intensificado após a péssima repercussão da agenda da ministra no último domingo (24), quando ela teve foi assistir a final da Copa do Brasil, em São Paulo e fez uso de avião da FAB, alegando compromisso oficial.

Para piorar a situação, uma assessora que acompanhou a ministra no ‘passeio’, fez ataques racistas e preconceituosos a torcida do São Paulo e a população paulista.

"Torcida branca, que não canta, descendente de europeu safade. Pior tudo de pauliste".

Em nota divulgada, o Ministério da Igualdade Racial disse ter "compromisso inegociável com a promoção de direitos e com a igualdade étnico-racial, a partir de princípios como a transparência e o cuidado".

Não é o que parece...

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar