Os pais da campeão olímpica Walewska Oliveira resolveram falar pela primeira vez após a morte da filha.
A atleta caiu do 17º andar do prédio onde morava, em São Paulo, há uma semana.
Geraldo e Aparecida diseram ter recebido a notícia do "falecimento precoce" da campeã olímpica e "filha muito amada" com "imenso sofrimento e pesar".
"Wal foi uma menina que nunca se afastou da sua origem, sempre humilde e cuidadosa com todos. Fica agora a lembrança da profissional competente, amiga fiel e filha muito amada que ela sempre será", afirmou o casal.
Geraldo e Aparecida agradeceram aos fãs e amigos pelo carinho e afirmaram confiar em Deus "para nos dar confronto e aceitação".
Eles também pediram orações e "melhores pensamentos" para a filha, que foi velada e enterrada na manhã de sábado, no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte.
Nesta quinta, será realizada a Missa de Sétimo Dia em homenagem à atleta.
Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!
da Redação