“O interesse de Flavio Dino é ser ministro do STF. O resto é o resto”, revela deputado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em uma live esclarecedora ao lado do deputado federal General Girão (PL-RN) e do analista político Rony Gabriel, o deputado federal Bino Nunes (PL-RS) comentou sobre a denúncia que apresentou contra o ministro da Justiça.

Segundo o parlamentar, Flavio Dino pode ter cometido crime de responsabilidade ao não preservar as imagens dos atos do 08/01:

“A tecnologia hoje permite que resgatemos essas imagens então, com um pouco de boa vontade, e sem medo de ser descoberto, nós poderemos ver as imagens internas. 
Como as imagens foram apagadas, me dá todo direito de acreditar que o ministro Flavio Dino estava lá no dia 08/01, se não prove. Flavio Dino diz que está ao lado da verdade, nunca esteve. 
Para mim, esse ministro é um mitômano, aquele que mente compulsivamente e acredita na própria mentira.
O interesse dele hoje é ser ministro do STF, e o resto é o resto”, ressaltou, em entrevista à jornalista Katiuscia Sotomayor. 

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar