Revelado o verdadeiro motivo do apagão de agosto e cai outra narrativa da esquerda

Ler na área do assinante

A notícia foi divulgada quase que silenciosamente nesta terça-feira (26). Primeiro no site oficial do governo e, em seguida, em um ou outro veículo tradicional de jornalismo.

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) acaba de divulgar o motivo que deixou cerca de 29 milhões de pessoas em todas as unidades da federação sem energia elétrica por cerca de 6 horas, em 15 de agosto deste ano.

Na época, foi grande a gritaria de representantes da esquerda, incluindo membros do executivo e parlamentares do PT e de partidos da lacrosfera esquerdopata, que apontavam como motivo, veja só, a privatização da Eletrobras e até uma possível sabotagem maquinada por trabalhadores da empresa de energia contrários ao governo.

Pois, para surpresa até mesmo dos especialistas, ficou constatado que o apagão teve como origem uma combinação de eventos que jamais poderia ser previsto.

Pois os mesmos que esperneavam naquele fatídico dia, hoje se fingem de mortos.

A íntegra desta notícia está no site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO:

Clique no link para ler a matéria, gratuitamente:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/1486/apagao-de-agosto-teve-como-origem-parque-eolico-...

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar