A selfie do garoto de programa na casa da vítima, logo depois do crime

Ler na área do assinante

José Henrique Aguiar Soares, um garoto de programa de 22 anos, foi preso na segunda-feira (25), suspeito de ter matado um professor universitário, de 64, para roubar o dinheiro das contas bancárias dele. O crime aconteceu em um prédio no Setor Oeste, em Goiânia.

O garoto de programa fez uma selfie no espelho da casa da vítima após matá-la.

As suspeitas se iniciaram após o setor de segurança do banco em que a vítima era correntista ser acionado, já que o suposto autor tentou realizar uma validação biométrica no celular, segurando a cabeça da vítima.

A polícia encontrou o suspeito nas imediações do prédio em que o professor morava.

Ao ser questionado pelos policiais, ele mentiu sobre a identidade. No entanto, durante a conversa, foi descoberto o seu nome verdadeiro e que o mesmo já tinha passagens pelos crimes de furto e estelionato.

Ao subirem no apartamento da vítima, os agentes encontraram a porta da suíte trancada, sendo necessário arrombá-la. A vítima já estava sem vida.

O corpo estava no banheiro, com um crucifixo na mão e uma corda em volta do pescoço – cena que teria sido forjada pelo autor para simular um suicídio.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar