A selfie do garoto de programa na casa da vítima, logo depois do crime
27/09/2023 às 09:09 Ler na área do assinanteJosé Henrique Aguiar Soares, um garoto de programa de 22 anos, foi preso na segunda-feira (25), suspeito de ter matado um professor universitário, de 64, para roubar o dinheiro das contas bancárias dele. O crime aconteceu em um prédio no Setor Oeste, em Goiânia.
O garoto de programa fez uma selfie no espelho da casa da vítima após matá-la.
As suspeitas se iniciaram após o setor de segurança do banco em que a vítima era correntista ser acionado, já que o suposto autor tentou realizar uma validação biométrica no celular, segurando a cabeça da vítima.
A polícia encontrou o suspeito nas imediações do prédio em que o professor morava.
Ao ser questionado pelos policiais, ele mentiu sobre a identidade. No entanto, durante a conversa, foi descoberto o seu nome verdadeiro e que o mesmo já tinha passagens pelos crimes de furto e estelionato.
Ao subirem no apartamento da vítima, os agentes encontraram a porta da suíte trancada, sendo necessário arrombá-la. A vítima já estava sem vida.
O corpo estava no banheiro, com um crucifixo na mão e uma corda em volta do pescoço – cena que teria sido forjada pelo autor para simular um suicídio.
Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!