Campeão do Carnaval carioca com a Mangueira e com a Imperatriz Leopoldinense, o carnavalesco Max Lopes, conhecido como o Mago das Cores, lutava contra um câncer.
Neste domingo (24) ele morreu em Maricá (RJ).
Max construiu um grande legado e foi três vezes campeão do Carnaval no Rio de Janeiro, sendo duas delas pela Mangueira e uma pela Imperatriz Leopoldinense.
Nas redes sociais, as duas escolas de samba lamentaram a morte de Max Lopes.
“O único carnavalesco SuperCampeão. A Estação Primeira de Mangueira, em nome da presidente Guanayra Firmino, lamenta o falecimento do carnavalesco Max Lopes. Obrigada, Mago. Sua história será reverenciada e lembrada pra sempre. A Mangueira jamais te esquecerá!”, escreveu a Mangueira.
Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!