Em decisão suspeitíssima, Toffoli ignorou infrações de juiz petista e anulou suspeição

Ler na área do assinante

Foram inúmeras as ações do juiz Eduardo Appio consideradas suspeitas.

Aliás, suspeitíssimas.

O ministro do Dias Toffoli ignorou todas elas ao anular a suspeição de Appio e ao suspender o processo a que o juiz responde na Corregedoria-Geral do TRF-4.

O relatório do desembargador federal Loraci Flores de Lima, relator do caso no TRF-4, listava uma série de condutas de cunho político de Appio, o que é vedado a juízes.

Entre elas, as doações à campanha de Lula à Presidência e à candidatura a deputada estadual de Ana Júlia Pires Ribeiro, filiada ao PT.

Appio também assinou processos eletrônicos como “LUL22” e disse à TV GNN ser fã do trabalho de Cristiano Zanin como advogado de Lula.

A decisão de Toffoli parece ser extremamente suspeita.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar