Polícia registra “morte suspeita” e amigo do “dentista das celebridades” choca com a revelação da verdade (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A primeira versão sobre a morte do dentista Rafael Puglisi,  conhecido por sua clientela famosa, caso do jogador Neymar, apontava para um acidente na piscina de sua casa.

O relato dizia que Rafael teria batido a cabeça no fundo da piscina ao entrar para sua natação matinal de todos os dias.

A família publicou um comunicado nas redes sociais:

“Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça!”

Nota expedida pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirma que o caso foi registrado como "morte suspeita".

De acordo com o delegado Ednelson de Jesus, que está à frente das investigações, agentes acionados para a ocorrência encontraram manchas de sangue perto da vítima e na parte superior de um quarto, isto é, na varanda.

Porém, um grande amigo de Rafael acaba de revelar um fato novo e chocante.

Diego Aguiar, uma das pessoas mais próximas do dentista, postou nas redes sociais:

“Estão noticiando as causas da morte, mas a causa real da morte dele foi depressão. Ele já estava mal há um tempo, eu tentei animar ele, alguns amigos também tentaram levantar ele”.

Veja o vídeo:

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar