Agente da PF aciona a Justiça contra Roberto Jefferson e pede indenização milionária

Ler na área do assinante

Uma agente da Polícia Federal (PF) ferida durante cumprimento de mandado de prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, no ano passado, entrou com ação na Justiça pedindo indenização ao ex-parlamentar.

Segundo a advogada Estela Lopes, que representa a agente, a ação, que tramita na Justiça do Rio de Janeiro, pleiteia o pagamento de R$ 1 milhão.

A agente Karina Lino Miranda foi ferida de raspão no rosto, durante o cumprimento de mandado de prisão, na casa do ex-deputado, em Levy Gasparian, no Rio de Janeiro. Outro tiro atingiu a região do quadril, mas a bala foi amortecida por equipamentos da policial. Ainda assim ela teve que ser submetida a cirurgias, segundo a advogada.

Jefferson reagiu à prisão e atirou contra os policiais federais, além de ter lançado uma granada contra a equipe. Além de Karina, também ficou ferido o delegado federal André Côrtes Villela.  

Segundo a advogada, a agente teve sua imagem exposta pelo ex-deputado. Isso teria resultado em lesões físicas, estéticas, psicológicas, à imagem e à honra da policial, que perduram até hoje.

“Ela teve perda de sensibilidade tanto na região do quadril quanto na região do rosto. Ela ficou com cicatrizes e teve sua imagem exposta diretamente por ele, quando ele gravou e publicou imagens dos policiais em redes sociais, o que fez com que ela sofresse também uma perseguição”, afirmou Estela.

Recentemente, o juízo da 1ª Vara Federal de Três Rios decidiu que Jefferson irá a júri popular pela tentativa de homicídio dos dois policiais federais.

Todos os detalhes desse caso foram retratados no polêmico livro "Supremo Silêncio: O Que Você Não Pode Saber!" 

Na obra também são esmiuçados os casos Allan dos Santos, Oswaldo Eustáquio, Daniel Silveira, Roberto Jefferson, além de Zé Trovão e Sara Winter.

Para ter acesso a esse conteúdo, basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Outra forma de receber esse livro na porta da sua casa é fazendo o PLANO ANUAL de assinatura do Jornal da Cidade Online!

Não perca essa oportunidade!

Basta clicar no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

ATENÇÃO: Não esqueça de selecionar o "PLANO ESSENCIAL" e depois a opção "ANUAL".

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar