Após sofrer um infarto, ficar internado e ter duas paradas cardíacas, morreu nesta segunda-feira (18) o jornalista, empresário e ex-senador, Antônio João Hugo Rodrigues.
AJ, como sempre foi chamado, estava internado em um hospital particular em Campo Grande (MS).
O jornalista foi diretor do Grupo Correio do Estado, que incluiu o jornal Correio do Estado, as rádios AM Cultura (hoje Rádio Hora), FM Canarinho (hoje Mega94), e a TV Campo Grande/SBT. Também dirigiu a TV Guanandi/Band e o extinto jornal Diário da Serra, consolidando sua influência na comunicação da região Centro Oeste.
Além de suas atividades jornalísticas, Antônio João esteve à frente da Fundação Barbosa Rodrigues, onde desenvolveu projetos educativos, culturais e sociais que beneficiaram inúmeras pessoas.
Filho de José Barbosa Rodrigues e Henedina Hugo Rodrigues foi suplente do ex-senador Delcidio do Amaral e chegou a assumir o cargo entre maio e agosto de 2006. Em 2014 concorreu ao cargo de novo, porém sem sucesso.
Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!
da Redação