Casa é completamente destruída e líder religiosa e marido são mortos
18/09/2023 às 17:01 Ler na área do assinanteUma líder religiosa da etnia guarani-kaiowá e o marido foram encontrados mortos com os corpos carbonizados na casa onde moravam na aldeia indígena de Guassuty, em Aral Moreira (MS), nesta segunda-feira (18).
A polícia investiga o caso e tem um suspeito, que seria familiar das vítimas.
O crime foi confirmado pela Funai (Fundação Nacional dos Povos Indígenas) e o casal foi identificado como Sebastiana e Rufino, mas as idades não foram divulgadas.
Imagens do local completamente destruído mostra os corpos das vítimas carbonizados, e a casa da líder religiosa, incendiada.
Sebastiana era a rezadeira da comunidade Guassuty. A líder religiosa e o marido foram mortos na casa que também era utilizada para realizar rituais espirituais tradicionais da comunidade indígena.
As Polícias Civil e Militar estão em força-tarefa para encontrar o suspeito do crime.
Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!
da Redação