"Vitaminada" por Bolsonaro, acolhida a refugiados da ditadura venezuelana tem números impressionantes
20/09/2023 às 11:13 Ler na área do assinanteA Operação Acolhida foi iniciada em 2017, durante o governo presidencial de Michel Temer, para receber venezuelanos que fugiam de seu país, cansados da perseguição, fome e miséria imposta pela ditadura narcosocialista de Nicolás Maduro.
A situação ganhou proporções fenomenais e coube a Jair Bolsonaro, a partir de janeiro de 2019, quando assumiu o Palácio do Planalto, ‘vitaminar’ o programa, com mais investimentos, o envio de equipes especializadas em acolhimento, regularização e destinação dos refugiados, oferecendo um tratamento mais humano.
A boa notícia correu rápido e, desde então, quase um milhão de venezuelanos já atravessaram a fronteira, buscando recomeçar suas vidas no Brasil ou como ponto de partida para outros países.
Os números sobre a Operação Acolhida, entretanto, são ainda mais impressionantes e acabam de ser divulgados.
Para saber mais, acesse o site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.
Clique no link para ler a notícia completa:
Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!