A Jovem Pan promoveu novos cortes na sexta (15) e demitiu Adalberto Piotto após quase oito meses na empresa.
O jornalista foi contratado em janeiro de 2023 para comandar o programa de debates da Jovem Pan com dois lados opostos, o "Entrelinhas".
Na última semana, a empresa realizou algumas demissões por causa da crise pela falta de investimento de publicidade estatal e desmonetizada no YouTube.
Também foram desligados o comentarista Diogo Schelp, o chefe de redação Virgílio Dias e a diretora do setor digital Andrezza Pugliesi.
O jornalista confirmou a rescisão contratual em suas redes sociais, afirmou que está bem e alfinetou a decisão do canal:
"Caros, alguém precisa ser elegante nessa história. Que seja eu, faço questão. Sim, não trabalho mais na Jovem Pan", disse ele.
E completou:
"Recebi o comunicado da rescisão contratual com serenidade e reciprocidade. Estou bem e feliz. Obrigado pelo carinho de todos que estiveram comigo".
Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!
da Redação