Delegado do caso responde se atores Kayky Brito e Bruno de Luca usaram drogas antes de acidente
13/09/2023 às 09:58 Ler na área do assinanteO delegado Ângelo Lopes, responsável pelo caso envolvendo o atropelamento do ator Kayky Brito, finalmente revelou o que ele e Bruno De Luca consumiram no quiosque na praia, momentos antes do acidente.
O policial garante que os dois não fizeram uso de entorpecentes.
Segundo ele, Kayky e Bruno consumiram apenas álcool.
Especulações sobre o que teria dentro do automóvel de Kayky começaram a circular, e, por conta disso, Ângelo deu detalhes sobre o assunto.
O delegado esclareceu que não é de responsabilidade da polícia o que os artistas levavam dentro do carro, uma vez que não existe relação com o atropelamento.
Por outro lado, testemunhas presentes no local relataram ter questionado Bruno De Luca sobre a assistência ao amigo. Segundo as testemunhas, logo depois do incidente, Bruno De Luca deixou a cena do acidente.
O delegado Ângelo Lages identifica Bruno De Luca como a principal testemunha do caso e questiona por que ele abandonou o local e não prestou socorro ao ator, após o atropelamento. A investigação continua tentando elucidar o que realmente aconteceu naquela noite trágica.
O inquérito deve ser concluído na próxima semana.
Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo
Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?
É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Contamos com você!