Presidente da Câmara dos EUA alega “cultura de corrupção” e pede abertura de impeachment contra Biden

Ler na área do assinante

A Câmara dos Estados Unidos prepara abertura de processo de impeachment do presidente Joe Biden.

A investigação se baseia nos negócios estrangeiros da família de Biden, protagonizados por seu filho, Hunter, enquanto o democrata servia como vice-presidente de Barack Obama.

De acordo com o presidente da Câmara, Kevin McCarthy, as alegações de que Biden se beneficiou dos negócios estrangeiros de seu filho são sérias e críveis. Ele instruiu os Comitês de Gerenciamento, Judiciário e Meios e Recursos da Câmara a liderarem a investigação de impeachment.

Para que um processo de impeachment seja aberto na Câmara norte-americana, é necessário que a maioria dos 435 congressistas seja a favor – ou seja, 218 deputados. O Partido Republicano de McCarthy controla 222 cadeiras na Casa Baixa.

Se aprovado, o processo segue para o Senado, onde são necessários dois terços dos votos para aprovação.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema". Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar