A poucos dias do afastamento de Lula, Alckmin faz declaração enigmática
05/09/2023 às 16:16 Ler na área do assinanteA expectativa em torno do afastamento temporária de Lula - que vai fazer uma cirurgia em outubro - parece acirrar os ânimos nos bastidores do Planalto.
Nas últimas semanas, um dos pontos mais polêmicos dentro do Governo é a "minirreforma ministerial", envolvendo diretamente o vice-presidente Geraldo Alckmin, que vai assumir o lugar de Lula em breve.
Diante disso, Alckmin tratou de botar panos quentes nos 'burburinhos' de corredores ao afirmar que é favorável à entrada do PP e do Republicanos no governo.
Alckmin ainda disse que considera que os partidos podem “ajudar na governabilidade”.
“Eu entendo que é importante trazer para o governo o PP e o Republicanos, porque são grandes partidos, ajudam na governabilidade e contribuem com propostas. Então, sou favorável”, afirmou.
A declaração enigmática pegou muitos de surpresa e já há quem diga que o vice já começou a preparar o seu "plano", que recentemente foi descrito no corajoso livro O "Fantasma" Do Alvorada - A Volta À Cena Do Crime.
Esse livro, inclusive, vem atormentando os planos do "sistema" envolvendo a ascensão de Alckmin que está prestes a começar
Caso não o conheça, veja a capa:
Segredos, diálogos e ações que foram mantidos em sigilo até o momento, finalmente, estão vindo à tona.
Por que o ex-tucano se aproximou do ex-presidiário e o que vai acontecer nos próximos meses...?
Tudo isso é revelado no livro!
Aproveite para ter acesso a esse conteúdo antes que a censura proíba. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Um investimento que pode mudar a sua vida!
da Redação