Empresa com centenas de funcionários faz corte brutal

Ler na área do assinante

O polêmico caso da empresa 123Milhas continua afetando a sociedade...

Dessa vez, os atingidos são os funcionários da Maxmilhas, empresa que realizou uma fusão com a 123Milhas em janeiro deste ano.

A Maxmilhas demitiu cerca de 18% de seus 460 funcionários, 82 pessoas. 

Há uma semana, a empresa havia anunciado que parcelaria o pagamento de milhas aos clientes devido à “situação delicada” da parceira.

“Fomos surpreendidos pelas decisões isoladas da 123milhas, assim como todo o mercado. Mesmo tendo operações independentes, estamos lidando com uma restrição de acesso a capital de giro”, comunicou, na época. 
“Diante dos últimos acontecimentos no mercado, a Maxmilhas teve que interromper alguns projetos de médio e longo prazos e, portanto, realizou a redução de 18% do seu quadro de funcionários nesta segunda-feira. Estamos apoiando esses 82 funcionários desligados, oferecendo ajuda para recolocação e novas oportunidades no mercado de trabalho", detalhou, em nota à imprensa.

Vale ressaltar que, durante a pandemia, a empresa já havia demitido centenas de funcionários, mas recompôs o quadro nos últimos anos.

É inexplicável o que está acontecendo no Brasil...

Demissões em massa e empresas falindo sem parar.

Tudo isso sob o total silêncio do presidente Lula e do ministro da Fazenda Fernando Haddad.

Triste realidade.

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar