Músico de banda brasileira famosa é baleado na cabeça no RJ
03/09/2023 às 07:18 Ler na área do assinanteO músico Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça, em Paraty, município do Rio de Janeiro.
A informação foi divulgada pelo vocalista Roger Moreira, no Twitter, na madrugada deste domingo (3), data em que Mingau completa 56 anos.
Roger fez um apelo pedindo indicações de um neurocirurgião que possa cuidar do colega.
"Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avise. Obrigado!", escreveu Roger.
Momentos depois, completou:
"Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado."
Postagens de internautas nas redes sociais indicam que o baixista teria sido vítima de uma tentativa de assalto quando trafegava de carro por Paraty.
Ultraje a Rigor é uma banda brasileira de rock, criada no início da década de 1980 em São Paulo.
Idealizada por Roger Moreira (voz e guitarra base), obteve sucesso em 1983 no Brasil, devido às canções "Inútil" e "Mim Quer Tocar".
Em 1985 a banda ficou nacionalmente conhecida pelo álbum ‘Nós Vamos Invadir sua Praia’, que trouxe o primeiro disco de ouro e platina para o rock nacional.
Uma pergunta importante:
Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?
Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante.
Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.
E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.
Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.
Clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:
Basta clicar no link abaixo:
https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p
Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.
Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:
https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/
Contamos com você nessa batalha cruel!