As joias sauditas, a decadência e o desespero da velha mídia

Ler na área do assinante

Haja covardia. Em um cenário político já saturado de escândalos e desinformação, a Velha Mídia, esse conglomerado de jornalecos mequetrefes, insiste em manipular as pautas políticas do país.

A decadência é tão evidente que o desespero os leva a apostar todas as fichas em qualquer narrativa que envolva Jair Bolsonaro, na vã tentativa de derrubá-lo. Nada menos que isso.

Para alcançar tal objetivo, esses veículos não hesitam em ajoelhar-se diante de Lula e lamber suas botas. O simples fato de que Lula foi eleito e que há energúmenos que consomem essa mídia já é um sinal da decadência dos tempos em que vivemos.

Estão há semanas tentando enfiar na cabeça do povo que Bolsonaro foi corrupto, utilizando o caso das joias sauditas como munição. Não conseguirão.

O povo de bem deste país não é trouxa e vê através das mentiras deslavadas e da omissão desses veículos. Além disso, insistem na narrativa de que apenas os simpatizantes de Bolsonaro participaram dos atos de 08 de janeiro. Há caroço nesse angu. A omissão, o atraso e as mentiras utilizadas para atrasar a CPMI de 08 de janeiro mostram que o governo tem culpa no cartório, mas a mídia esquerdista não é menos culpada.

A insistência nas narrativas nesses dois casos é não apenas irritante, mas também uma boa indicativa do baixo nível jornalístico das redações esquerdistas. Acham que o povo é trouxa, mas vão quebrar a cara. Felizmente, ainda temos jornais de qualidade nesse país, mesmo após os últimos anos de censura velada por parte do judiciário para cima da imprensa.

Parabéns aos jornais que resistiram a censura: Jornal da Cidade Online, Jovem Pan, Revista Oeste, Gazeta do Povo e outros.

Escrevo isso tudo porque sou brasileiro e não tenho sangue de barata. Não me vendo para o establishment sujo e não desisto nunca de lutar contra a corrupção, contra a esquerda e contra a decadência da sociedade.

O povo brasileiro não será enganado por narrativas falaciosas e jornalismo de baixa qualidade. É hora de rejeitar a desinformação e exigir uma mídia e um governo que estejam à altura das necessidades e da dignidade do nosso povo.

Agostinho Neves

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

Ler comentários e comentar